É comovente alguém nos procurar para dar uma massagem de presente. A primeira vez que me procuraram para isto, foi moça que queria presentear a mãe com algumas sessões no dia das mães. Fiquei tão tocado com a expressão de amor naqueles olhinhos de filha, que tentei facilitar ao máximo para que ela realmente desse aquele presente. E foi que aconteceu. A filha trouxe um cartão bem bonito e fizemos dele um simbólico vale-massagem onde eu me apresentava, dava a ela os parabéns e a notícia do tão maravilhoso presente. Não precisa explicar o quanto a mãe ficou feliz e a minha satisfação em concretizar o presente.
Recentemente uma pessoa me procurou por e-mail e queria também presentear desta mesma forma uma amiga mas por se encontrar em outro estado, acertamos tudo por e-mail e depósito bancário. Muitas vezes estamos tão voltados para o que chamamos de obrigação que esquecemos de cuidar com carinho nós mesmos.
Alguém que nos observa e nos quer bem, muitas vezes tem condições de nos sinalizar o quanto estamos fora de sintonia com o nosso bem-estar. Uma boa sessão de massagem profissional nos conecta com o nosso ser mais puro e pacífico.
A massagem como presente é muito especial, pois demonstra o quanto desejamos que o presenteado tenha um momento de paz e saúde.