Proteja os  órgãos internos com  massagem através do movimento. Pode ser algo surpreendente mas naturalmente eles estão sempre sendo pressionados e não  é uma exclusividade apenas para  com os músculos e pele.

Massagem terapêutica é recomendada para  que todos possam melhorar a saúde.  A massagem para drenar o líquido linfático que se move em torno do corpo, estimula a pele  e  ajuda a criar uma resposta de relaxamento  em praticamente todos os órgãos. Uma das formas de realizar esta massagem é através do movimento suave  do corpo.

O Tai  Chi Chuan com seus movimentos delicados, massageia o fígado, vesícula, pâncreas, e até mesmo o  coração. Os órgãos  não estão fixados no corpo como as gravuras de um livro. Os órgãos se movimentam, e eles podem se  beneficiar com uma massagem.

A respiração também pode exercer um aspecto terapêutico. Ela sendo feita de forma consciente e profunda, oferece uma massagem excelente para todos os órgãos internos na região do tronco. Os pulmões ocupam um enorme  espaço no peito e quando se inala e  expande os pulmões, estamos  movendo os  órgãos e  massageando ao mesmo tempo. Respirar  é maneira de oxigenar os órgãos internos e obter  movimento.